Alguém como Você

Alguém como Você
Elenco:
Ashley Judd (Jane Goodale)
Greg Kinnear (Ray Brown)
Hugh Jackman (Eddie Alden)
Ellen Barkin (Diane)
LeAnna Croom (Rebecca)
Marisa Tomei (Liz)Matthew Coyle
Título Original: Someone Like You
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001

Sinopse
Jane Goodale (Ashley Judd) está feliz, pois é a produtora de um talk-show de enorme repercussão e está fortemente envolvida com Ray Brown (Greg Kinnear), o produtor executivo do programa.

Roy parece ser o homem certo para Jane, após ela ter tido vários relacionamentos infelizes, pois Ray está emocionalmente disponível e não teme relacionamentos.
Após algumas semanas de um feliz namoro, Ray pede que Jane vá morar com ele. Assim Jane comunica que vai entregar o imóvel aonde mora e o casal procura um apartamento, mas gradativamente Ray se distancia e logo diz que quer "dar um tempo". Além de ficar arrasada, Jane terá de entregar seu imóvel em poucos dias e como Eddie Alden (Hugh Jackman), um colega de trabalho, está alugando um quarto ela decide ir morar na casa de Eddie.
Desesperada para entender o que aconteceu e superar o trauma causado por Ray, Jane cria a "Teoria da Vaca Velha" para interpretar relações macho-fêmea, comparando o comportamento humano com o bovino.

Ela divide esta idéia com Liz (Marisa Tomei), uma amiga, mas os desdobramentos desta idéia terão conseqüências imprevisíveis.

----------

***
Página Inicial

***

ÍNDICE dos Filmes Românticos

No comments: