MENSAGEM para VOCÊ


Dois rivais no mundo dos negócios, os proprietários de uma megastore de livros (Tom Hanks) e de uma pequena livraria especializada, Kathleen (Meg Ryan), se apaixonam via internet sem saber suas identidades.

Kathleen praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o "trai" através da internet com o amigo desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele.

Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: é "infiel" com sua noiva (Parker Posey).
De repente, a vida dela é abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que é da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que é o mesmo homem com quem ela conversa pela internet.

Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente de fato atraído por ela.

------------
Assista ao trailer:



------------------

Premiações
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz em Comédia/Musical (Meg Ryan).



seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
- Mensagem Para Você é o terceiro filme em que Tom Hanks e Meg Ryan atuam juntos. Os demais foram Joe Contra o Vulcão (1990) e Sintonia de Amor (1993). É também a segunda vez que a dupla é dirigida por Nora Ephron, diretora de Sintonia de Amor.


- O título original do filme, "You've got mail", é a frase dita para os assinantes americanos da América Online, provedor de acesso a internet, quando eles conectam à web e tem uma mensagem em suas mailboxes.

- Mensagem Para Você é a 3ª adaptação para o cinema da peça de Miklos Laszlo. As demais foram A Loja da Esquina (1940) e A Noiva Desconhecida (1949).

-----------
Fontes: submarino - adorocinema

-----------

ÍNDICE dos Filmes Românticos

1 comment:

iza said...

Um dos melhores filme que já vi !