Nosso Amor de Ontem

As lendas do cinema Barbara Streisand e Robert Redford enchem de magia este filme como os encantadores apaixonados katie Morosky e Hubbell Gardiner. Eles vivem a clássica história de amor dos opostos que se atraem, tendo como pano de fundo a época de guerra na Europa, a prosperidade americana e a paranóia do McCarthismo em Hollywod.



Katie Morosky é uma ativista comunista altamente engajada que conhece Hubbell Gardiner, um jovem esportista mas com talentos de escritor, nos tempos de universidade.

Na faculdade eles têm um breve contato, principalmente por frequentarem a mesma aula de redação.

Porém, a história do filme se passa já na vida adulta dos dois.

Eles se reencontram e vivem uma grande paixão, cercada de assuntos políticos da época. A todo momento esse amor é posto à prova devido à grande divergência de visão de mundo de ambos.

Esta edição Especial foi remasterizada digitalmente e inclui um documentário com o making-of, com novas entrevistas focalizando Bárbara Streisand, o diretor Pollack, o roteirista Arthur Laurents, o compositor Marvin Hamlish e mais. Vencedor de dois Oscar 1973 (Melhor Música "The Way We Were'e" Melhor Trilha Sonora), NOSSO AMOR DE ONTEM é um romance atemporal inesquecível.

No comments: