Querido John - 2009

  • Título: DVD Querido John
  • Título Original: Dear John
  • Ano de Produção: 2009
  • Áudio Original: Inglês
  • Elenco: Channing Tatum,Amanda Seyfried
  • Direção: Lasse Hallström
  • Duração: 107 minutos
  • Faixa Etária: a partir de 12 anos
Foram duas semanas que mudariam as vidas deles para sempre. Logo depois que John, interpretado por Channing Tatum, de 'Inimigos Públicos', e Savannah, vivida por Amanda Seyfried, de Mamma Mia!, se encontraram pela primeira vez, ele partiu para completar seu tempo de serviço militar e ela a faculdade. Durante um ano trocaram cartas constantemente, esperando que o tempo passasse para que pudessem, enfim, ficar juntos para sempre. Mas, quando a guerra se inicia, a separação é prolongada indefinidamente. Será que o relacionamento sobreviverá ao mais duro teste entre todos: o do tempo?.

2 comments:

Fefa* said...

Esse filme eu recomendo, simplesmente lindo. Li o livro e também me apaixonei!

Natalia Machado said...

É muito lindo mesmo . Eu li apenas o livro e fiquei muito triste quando acabei de ler . Tinha me envolvido com a história e ainda tenho esperanças que exista um John igual ao do livro.